sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

É sexta!!!!!


Semana acabando,
Que bom,talvez na próxima tenha novidades.
Sentimento de ...
Não sei,travei.
A semana esta cheia de acontecimentos ,bons e ruins.
Como sempre!
Niver de amiga N.(24/02)
É hora!
É hora !
É hora!É hora!É hora!
De beijinhos e abraços a toda hora!!!!!!!!!
(Viu consertei!A trintina mais lindinha!)

Hoje tem niver da prima L.
Tudo de maravilhindo para você!
Ela merece!
Ela merece!
Que Deus te abençõe sempre.
Beijinhos!!!

Hi!Hi!Hi!!!!
Falta um mês para eu ficar mais velha.
Tinha que lembrar?
Tô cada vez mais perto dos enta!!
Pulo de alegria ?
Pulo de saudades?

Tem mais !
D.+ perdeu mais 2 dentinhos de leite!
Valeu campeão!
Tirou os dentes com a própria mão!!
Cara você é corajoso!
Quando eu crescer quero ser igual a você!

Pensa que acabou !
Ainda tem a minha M.+
Que esta com funga,funga
Tadinha,foi querer conversa com quem?
Com a danada da Rinite!

Ah........
Não fomos a feira de artesanato!
Me esforçei tanto,para conseguir
cumprir meu desafio.
Tô triste!
Mais passa!!
Eu passarinho!!!
(Tchau pra mim!! E viva eu!!Ei tem alguém ai?)
(Caramba ,ela fala com ela mesma.Tô com medo!)
(Estou sozinha e agora!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário