quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Voltando...

Todas sabem que eu gosto muito de escrever meus desabafos(podem ser bons ou ruins!) e pode ser em qualquer papel, nunca tive muita organização com isso,até que comecei a perceber que acabo jogando muitas folhas escritas.Já tentei escrever em cadernos e sempre chego a comprar um grande e novo todo inicio de ano,pensando : este ano vou ser maiiiiis organizada! Mas ,sempre acabo me enrolando e bagunço tudo.Do caderno aos pensamentos.Pensamentos esses que no momento estão muito confusos.Muitas coisas acontecendo.Muitas novidades...
Vamos então ver se consigo escrever aqui coisas positivas referentes a esse tempo que me ausentei.Vocês sabem que a unica pessoa que vem aqui sou eu ! Então acho que escrevo para as várias mulheres que existem em mim(rsrsrsrsr), a final tenho várias idades,varias versões de mim mesma.
Mês de outubro não postei nadinha de nada,mas foi um mês corrido ,dia das crianças, niver do meu cunhado  Ulisses, niver do meu Mano Edivandro,niver da minha sobrinha Danielle.Pois bem tivemos também a graça da Minha Marília que passou na faculdade de Nutrição na UNB,apesar de ficar muito contentes por ela,não foi fácil conseguir fazer a matrícula(burocracias...),tive que pedir apoio a Minha Concunhada Gláucia Gracinha,que foi quem correu muito para resolver tudo,quer dizer ,corremos muito.Mais resolvido!A Marília assumiu sua vaga !
Coisas boas da vida!!!
Hoje preciso trabalhar a minha autoestima, preciso trabalhar para viver mais no presente,pois tenho consciência de que vivo muito preocupada com o futuro e acabo não vivendo o presente.Mais o primeiro passo foi dado, que é o da consciência!
Vou ficando por aqui,com esperança de que volto logo!
Há ! Lembrei de algo,que foi a minha pequena viajem até Alto Paraiso,cidade muito aconchegante,com muito verde.Adorei!!!!!
Quero voltar logo lá,acho que lá esta minha pequena cazinha branca!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário