segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Demorei muito?

Gostaria de ter vindo aqui antes.
Que saudades eu estava desse meu canto.
Andei  meio off, esperando que meus pensamentos acalmassem.
Andei muito confusa, sei que deveria ter vindo aqui, sei que teria tido um  alívio na minha cabeça e em meu coração.
Quando venho aqui sinto-me realmente em outro mundo.
Abro a porta , sinto o cheiro , olho devagar para cada canto desta sala  , ligo o meu rádio e lentamente vou entrando em contato com ela,
Olho pela janela , sinto o vento
Está bonito lá fora , apesar de estar nublado
Estou feliz de estar aqui!
Ouço pássaros e isso me satisfaz.

Esse início de ano me trouxe muitas perguntas,  fiquei cheia de questionamentos.
Comecei o ano questionando, brigando ,reclamando
E confesso que não gostei muito dessa minha nova maneira de ser.
Entrei em conflito comigo mesma, me questionei,briguei comigo.
Precisei de bastante tempo para me recompor .
Eu mesma não me aceitava.
Refleti muito, fiquei desligada um tempo e cheguei a conclusão que ou eu assumia essa nova Eu ou  ficava com a antiga Eu!
Conclusão: Acho que apareceu outra Eu!!!(rsrsrsrs)
Não sei ao certo, mais acho que estou cheia de novas personalidades...
Mas antigos conflitos ainda estão aqui dentro, apesa de eu querer acabar com eles ainda não consegui.

Voltei a sonhar e isso pra mim já é fantástico
Sonhos bons...
Encantadores...
Ainda ouvindo a música de minha ligação...
Continua a confusão(rsrsrsrsrs)
Não tem problema, resolvi aceitar essa situação!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário