quinta-feira, 25 de abril de 2013

Bipolaridades...

Em um dia ,animo, a esperança de que tudo dará certo, acontecerá...
No outro dia, desanimo, acho que não tenho chances...
Enquanto alimento essa historia platônica,
Descubro que nem todos são assim...
Descubro nada , sabia disso
Mas as vezes nos enganamos, nos contentamos com tão pouco.
Nos enganamos, ficamos alimentando pequenos desejos
E o tempo passa e nossa tristeza só aumenta
A incerteza toma conta,
E por mais que tentemos não cair , já estamos no chão
E criamos expactativas falsas
Nos mesmos a criamos
Uma fuga, porque na verdade, não queremos ver a verdade
Queremos continuar com essa loucura, com essa perda de tempo
Afinal , não tenho coragem suficiente para sair desta jaula
E enfrentar o mundo!
E gritar para todos: Livre!!!
Afinal....
Acabamos pensando mais nos outros do que em nós mesmos...
Coragem!!!! Para falar para todos, dos meus desejos, dos meus sentimentos.
Seria tão mais fácil, se fosse assim...



Nenhum comentário:

Postar um comentário