segunda-feira, 22 de abril de 2013

Cartas para mim?

Isso mesmo, quem mais poderia ser!
Afinal, eu preciso cuidar de  mim.
Quem mais iría fazê-lo?
Tem gente que gosta do miolo do pão
Tem gente que gosta da casca do pão
Tem gente que não gosta de pão...
Enquanto decifro esse pequeno texto que nem sei como o comecei
Vou teclando sem pensar bem
Poís já não quero mais textos feitos, decorados,
Estou querendo abrir a gaiola e voar
Cansada de viver aprisionada
Gaiola que eu mesma criei
Não sei como, mais sei que aprenderei a viver
No susto, á força
Encontrarei forças em algum lugar dentro de mim
Já não acredito mais que venha alguém me salvar
Durante muito tempo me enganei ...
Acorda Jaci, acorda!!!
Minha vida é minha
Sou responsável por ela
Ser feliz depende de mim
O que me faz feliz?
O que me dá felicidades?
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário