sábado, 20 de abril de 2013

Pensando bem...

Pensando muito ultimamente, e confesso que as vezes preferia dormir
Há pensar...
Quando refletimos e conseguimos chegar a um consenso
Tudo parece encontrar o seu destino
Eu ainda não sei bem qual o meu!!!
Ando devagar, poís bem sei que a pressa sempre me atrapalhou
Embora acredito que estou em passos muito lentos...
A vida é linda, preciosa para disperdiçarmos com bobeiras.
Tantos dias começando,
Seja ensolarados ou nublados!
Tão bom olhar para o céu e vê-lo tão iluminado
Tantas estrelas a nos acompanhar...
E o cansaço se transforma em pura nostalgia...

Enquanto dito tudo isso, sinto que queria compartilhar o que sinto com alguém
Mas ela não vem,
Vem de vir!!Rsrsrsrsr
Onde estará?
Sonhando...
Acho que vou sonhar também
Embora pense:
Antes arriscar do que apenas sonhar!!!
E me  encontro no meu canto,
E em um segundo fecho meus olhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário