quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Passando...

Um dia um lindo amanhecer,
Um encantador entardecer,
Veio o frio e tudo congelou!
Tudo cinza , sem cor?
O que houve?
O sorriso acabou,
O olhar mudou,os olhos então fecharam
Não querem mais me ver.


Mais continuo a existir
Mesmo que tudo pareça
Frio , distante, muito quieto
Desconcertante

Há luz dentro de mim
Que insiste em sobreviver
Sobreviverei
Só depende de mim
Ainda não é o fim

Me reinvento, junto os cacos
Me colo,  me calo
Até o dia em que possa sorrir,cantar,dançar
Espero o outono , o inverno
Espero o tempo passar

E quando for a hora
Serei como um ipê-amarelo
Florescerei (flor- eu -serei)
Mesmo que  breve...
Eu insisto !
Eu existo!
Mesmo que só para mim!

Sinto falta dos meus olhos
Sinto falta dos meus sonhos
Sinto falta de mim...



Nenhum comentário:

Postar um comentário