quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Meu desafio !!!!!!

Hoje é o dia de mais um aniversário, mais um encontro ...
Mas desta vez terá que ser diferente!
Estou em um dia muito atribulado , com muitos compromissos
Correria, mais estou dando conta
Sei que chegarei atrasada hoje , e sabem como não gosto de atrasos
Mas hoje terei que respirar fundo e lentamente,e tudo vai dar certo!
Já estou no carro, o transito esta lento ,como sempre esta neste horário ,19:43 não adianta correr e se  reclamar então já sabe-sse o resultado(piora)
Passei na frente da casa de minha amiga , e ví que já estou acho que todos ou grande parte por lá
Atrasada!!!!
Preciso ir em casa , guardar o carro na garagem , falar com meus filhotes, pegar presente , pegar  o bolo e vamos lá!(cabeça pensa em todos os detalhes para ver se não esqueço )
-Oi!!!(abrindo a porta de casa)
_Estão prontos!!!
-Estamos(eles me respondem)E vc esta atrasada!!!
-Mas cheguei , vamos?
-Vamos sim!!
E lá vamos nós , eu somente dei uma olhadinha no espelho para ver se o cabelo estava muito desarrumado e passei a mão para assentar os fios.Respirei fundo e fomos.
Noite boa , brisa gostosa.
Passamos pelo portão , tem bastante gente , conversas, sorrisos...
Olhar disfarçado ver todos de longe para poder imaginar quem primeiro irei cumprimentar
Claro que a todos com um boa noite, e meu abraço vai para?Minha  amiga é claro!!!!
-Parabéns , tudo de maravilhindo para vc!!Muita saúde e Paz!!!
Mais que depressa , cumprimento os outros e assim vamos nos sentando
Sorrisos  a  parte,sinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário