quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Desalento...

Ao encontro de meus medos

Medo do futuro, esse é o meu maior medo
Medo de ficar sozinha
Medos...
Medo de confiar
Medo de me entregar
Medo de tentar outra vez

Conclusões malucas passam por minha cabeça
Acho que pensar em sina, me destroi
Não aceito , me recuso em acreditar
Como ?Por que?Nada vai mudar?
Se fico , revivo todas os sofrimentos do nossos
Falta-me coragem para sair
Falta-me forças
Me pergunto então:Onde estão a FÉ e a CORAGEM?
É que eu preciso delas.
Preciso de SABER
E quando me questiono e quando peço,
Se não os tenho , como obtê-los?
Com treino?
Então para saber, terei que fazer igual quem faz um exercício de perguntas e respostas?
Passarei por problemas  até saber resolvê-los?

Hoje consigo entender um pouco mais o comportamento de outros, pois me vejo neles!!
Entendo seu sofrimento,
Seu desalento...



Nenhum comentário:

Postar um comentário