segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Você ...e eu...

Um sorriso,um prazer
Que jamais vou esquecer
Você ...e eu...
Assim...
Saudades de vc Amor
Meu grande Amor...

Felicidades...
Tristeza tambem .
Por que tão longe?
Medo de que se vá...
Que me esqueças...
Tanto sentimento...
Tão longe...

Estou me sentindo tão só
Sem vc...
Parece que a qualquer hora vc vai desaparecer
Vai cansar disso
Vou ficar sem vc
Sem te ver
Por que sou assim?
Por que tem que ser assim?

Mais sei que sempre te terei comigo
e te amarei para sempre...
Quando acho que minha vida começou
Ainda estou longe de vc...
Por que?
Não adianta te dizer que é todo teu meu coração...
Meus sonhos...
Enquanto eu viver...

Acredito no amor...
Mesmo que me faça sofrer tanto...
Eu te amarei para sempre...



Nenhum comentário:

Postar um comentário