quarta-feira, 25 de março de 2015

Meu Niver...

Obrigada Senhor,por mais um dia...
Obrigada Senhor,pela vida,pelas belezas vividas...
Obrigada pela oportunidade que tens me dado...
Obrigada Senhor pelos meus filhos,com quem tenho tanto aprendido...
Obrigada Senhor pelo Amor em minha Vida...
Por tão boa companhia,pela amizade,pelo carinho,atenção...
Obrigada Senhor por eu poder enxergar com carinho tudo de bom
Que a vida tem me proporcionado...
O Amanhecer,..
O cantar do passarinho...
As boas lembranças em minha memória...
A saudade de quem esta sempre em meus pensamentos...
O sorriso dos meus filhos...
O cheiro de café cedinho...
Obrigada Senhor pela Esperança em meu coração...
Obrigada Senhor por sempre aumentar a minha Fé...
Obrigada pelos Amigos que me enviaste...
Obrigada por cada momento...
Obrigada por tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário