terça-feira, 5 de maio de 2015

Correr...

Logo cedo ,me apareceu a vontade de conversar
Conversa ,que muitas vzs é jeito de esvaziar...
No pensamento uma lembrança triste da minha infancia,
Uma menina correndo,correndo contra o tempo,
Rasgando o vento,para logo chegar...
A vontade de chorar engolida ,pois não dava para
Lamentar...
Era preciso correr!!!
E corra ,corra!!!
No início uma explicação,a dor do seu coração;
Era abandono?E por que eu?
Me perguntei ...,me questionei...
Eu era tão pequena...
E tão triste...
Na minha infancia observava no meu canto,
A solidão me perseguia,e eu aceitava,
Mas questionava!
Mesmo que só comigo...
No momento do abandono,
Não aceitei ,saí de mansinho,
Passei por fortes fazes de medo,
Cheguei a estrada ,olhava pros lados
Amedrontada...
Não havia ninguém!
E corria,corria...
Era uma longa estrada...
Parecia que o fim nunca chegava!
Lembro da ponte,da corrente de água,
Não sabia se conseguia...mas mesmo morrendo de medo
Passei,..
E continuava a dor,que me fazia correr e correr...
Finalmente observando de longe,
Avistei o meu destino;
Não estava mais lá o meu caminho...
O terror tomou conta de mim!
Continuei a correr...
E dei a volta...
E finalmente ,estava lá!
A minha procura,aonde eu queria chegar!
E chorei muito,muito ...
Agora de alegria...
Para os braços que eu queria
Encontrar,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário