domingo, 10 de maio de 2015

Um choro lindo de amor...

Não sei se é medo,
Se é tristeza,
Não sei mais...
Falar que Ele não se deixa amar...
Ou Ele não sabe amar...
Tudo que falo,
tudo que faço,
Parece que estou sendo analisada.
Tudo que tenho feito na vida é procurar ser verdadeira,transparente,presente...
Mas parece que tudo é errado.
O mundo ,as pessoas parecem gostar do que é incorreto.
Tantas vzs que me ligou...nenhuma eu hesitei em atender.
Tantas vzs vibrou,e eu vibrei junto.
Tantas vzs sonhou ,planejou e eu ...junto.
Não estava em meus planos...
Aconteceu... pensar,viver assim...
Querer tanto ele por perto...
Perto de mim...
Agora ele parace distante...
Diga-me Meu Deus o que faço?
Ajude-me a saber o que fazer...
Querer tanto bem,é errado?
Querer ficar juntos é errado?
Não sei o que houve... aonde esta todo aquele amor que ele dizia sentir?
Aonde esta toda vibração?
Aonde esta toda aquela vontade de estarmos juntos?
Peço-te Senhor ,que Tua Luz nos ilumine...
Pai ,daí-me força!




Nenhum comentário:

Postar um comentário