quarta-feira, 29 de julho de 2015

Dias ... noites...

Dia triste,noite acabando e eu sem saber o melhor a fazer...
Tempo de colheita?
De perdas...
De espera...
De esperança!
Não sei o que selecionar nesta colheita...
Hoje a tarde,estava fazendo um reiki na minha cachorrinha Yuki...
Sentido seus nódulos,tentando aliviar a dor...me perguntei se era certo deixá-la sofrendo...
E olhando seus olhos tão lindos,iguaizinhos aos de quando ela chegou aqui em casa,me
envergonhei de pensar em tirar-lhe a vida...os veterinários dizem que alivia a dor
do animal...Poís sim...e quando ela me vem com a maior cara de sapeca e pega um brinquedinho para que eu  vá brincar com ela!Como posso pensar em tirar dela esse momento em que está tão feliz!!!
Como pode um ser humano achar que matar um animal seja fazê-lo feliz?
Como pode alguém pensar que simplesmente pegar um animal,seja gato ,seja cachorro, ou qualquer animalzinho que seja, como podemos pegá-lo e  depois de algum tempo,simplesmente descartá-los...
Tirá-los de nossa vida,quando eles mais precisam de nós...








Nenhum comentário:

Postar um comentário