domingo, 12 de julho de 2015

Mais amor ...amor...amor...

Não,não há lugar no mundo para quem é assim?
A vida é tão rara,as pessoas são tão raras...
Mas nos exigem rótulos,ser parte da massa,
Tendo que ser todos da mesma marca...
Ser do mundo?Sobreviver no mundo?
Viver no mundo...
Vida...Palavra tão linda de dizer...
Ser cheia de vida...
Ter Fé...ter medo...Algo que não existe...ainda?
Acreditar no meu coração...na minha verdade.
Mente e coração,eu e ego,amor e medo...
Somos humanos,dores da humanidade.
Eu preciso me sintonizar com o amor.
Estive tão sozinha,durante tanto tempo sozinha...
Achava-me capaz de amar...de compartilhar...
De ir profundamente ao encontro de outra pessoa...
Sim,fiquei infeliz?

Tentei,tentei,tentei...
Fui além...me humilhei...
fiz o que meu coração pedia para fazer...
Mas errei em tudo,fiz tudo que os livros diziam para não fazer...
Errei,errei,errei...
Errei?

Preciso de um tempo...preciso juntar-me...
Falo demais..
Penso demais...


Senhor,sabes do meu coração da minha dor,
Preciso de Ti,escuta-me...
Senhor,meu único amigo...
Transforma-me...
Que eu possa refazer o meu caminho...
Que eu possa encontrar um ninho...
Um cantinho,simples assim...
Quero tão pouco da vida...
Uma varanda,um céu estrelado,uma lua brilhante...
E continuar a amar,amar amar...
Mesmo quando dizem que o que eu sinto não é Amor!
Mesmo quando as coincidências falam...
Não existe coincidências...
As almas muitas vezes se encontram,
Muito mais que simples encontro de corpos...
Encontro de almas...
Mas todos somos livres...
Dois não faz o que um não quer...
Muito ruim quando alguém te pede para matar
O que é mais lindo em ti...
O que te ilumina,te faz sorrir...
Matar um amor, é morrer...


Vou parar por aqui...
Venho tanto aqui querendo me entender...
Venho querendo organizar minha mente...
Virou o meu diário,o diário de uma louca...
Espero que todos continuem plantando,
Regando e colhendo amor...
Que todos tenhamos amor ...
Que eu seja amor...
Paz e Luz...
Namastê...







Nenhum comentário:

Postar um comentário