quinta-feira, 9 de julho de 2015

Meditando II...

Ontem...eu estava cansada...ainda estou...
A estrada é longa...uma longa caminhada...
Estava focada no dia de hoje:
Dia apreenssivo,de decisões...
Destinos,que não são só meus...
Querer o bem, amar alguém..
E eu?
Eu sou ninguem.

E quando você já acha que o seu limite chegou,
Aparece um "amigo", no final do seu dia cansado
Aparece com um livro bem falado,
e te mostra um texto já marcado;

"Porém quando ele se aproxima dela simplesmente por causa do sexo,
torna-se evidente que não a ama,
nem mesmo se preocupa que ela fique bem.
Ao contrário,ele não se incomoda em destruir a vida dela e
 abandoná-la na depressão se for esse o único modo de conseguir o que lhe interessa;
satisfazer seus desejos sexuais.

(E ainda se diz amigo...quem te vê tentando suportar a dor...não deveria te jogar no chão)

Não sei ...
Preferia quando eu acreditava mais no meu coração,quando eu acreditava em anjos...
Quando eu sonhava...
Querem que eu desista...pra mim deixar de sonhar é como deixar de viver...
É como viver sem música...
Já dizia Friedrich Nietzsche: Sem música  a vida seria um erro.
Que eu fosse considerada insana por dançar...
Sou, ou era por sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário