quarta-feira, 8 de julho de 2015

Minha casinha...

Hoje acordei com vontade de partir...
Já tem dias que sinto-me assim.
Sempre vim aqui procurando organizar meus pensamentos,
Ser meu próprio acalento,neste mundo tão cheio ...
Não encaixo,não me encaixo...
Sou florzinha...que ninguém quer regar...
Sou um Anjo...que ninguém quer por perto...
Sou um Doce...
Sou carente,dependente,sou o que ninguém quer...
Em um mundo tão cheio de cobranças...sou um peso...
Uma carga...
Tentei mudar, me adaptar,me readaptar...
Tentei ser diferente, alguém que eu queria ser,
Ouví meu coração e fui atrás do que eu queria,
Pela primeira vez na vida fiz coisas por mim...
Sempre fazia pelos outros,para os outros...
E acreditei em sonhos...
E acreditei em Anjo...
No Anjo Meu...
Acreditei no Amor...
Eu sonhava com isso...
Eu esperava por ele,pelo Amor..
Mas Ele de repente se foi...
Suas palavras...seus planos,nossos planos...
Foram palavras...quando escrevemos,queremos palavras bonitas,
Verdades escritas...palavras de coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário