terça-feira, 8 de setembro de 2015

Só por hoje...

Quero olhar a vida é não me arrepender de amar...
E sei que amar não é encontrar  alguém que me preencha
É querer dar amor,o amor que tenho em mim.
Mas hoje,o amor ficou confuso...
Dificilmente,conseguimos decifrar o que sentimos.
Nosso  coração diz uma coisa,a mídia distorce todas...
Precisamos divulgar o Amor...
Precisamos cultivar o Amor...
Fazer acreditar que é Amor...
Precisamos ser Amor!
Que eu seja Amor!

Continuo vindo aqui me escondendo,
Continuo vindo descansar meu coração...
É que a dor é grande,mas preciso parecer que estou bem
Só o Senhor sabe a minha dor...muitas lágrimas vem,
Mas preciso parecer forte...preciso.

Não entendo tudo que me vem,noite de insônia,perguntas,resposta que não vem
Mistura de tristeza,de solidão...de um coração,
Querendo entender o mundo...
Silenciar...
Sei quem sou,mas brigo comigo,o mundo é uma imensa confusão,
Muitas vezes amamos nosso gatinho,nosso cachorrinho,
Mas deixamos nosso vizinho sozinho,não lhe damos a menor atenção
E nos dizemos humanos,de bom coração...
Sei que muitas vezes não conseguimos nem mesmo ser colo que nos acolhe...
Precisando de tempo...para ouvir nosso próprio coração...
Que muitas vezes fica pequeno,não por falta de amar,
Mas por falta de amor...





Nenhum comentário:

Postar um comentário