quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Oi...
Quanto tempo?
Eu mesma pensei que não mais voltaria aqui...

Faz tanto tempo...
Tempo...
Temos tão pouco tempo,
As vzs o tempo é lento,as vzs muito veloz!

Agora já se faz noite, o escuro, o silencio, a solidão
Vou me despedindo do dia...
Tentando lembrar as mensagens vividas,as pessoas,as palavras,os abraços, os sorrisos...
Um mundo quase vazio...que se faz repleto no amor que carrego no peito...
Vou deitar,não sei se terei sonhos,ou o que irei sonhar...
Vou orar, agradecer pelo meus filhos,meus gatos,minha yuki..minha vida...
Vou como sempre lembrar do amor que envolve os seres
Vou pedir para Deus abençoar quem me ama,quem não me ama...
Quem se foi...
Vou como sempre lembrar dos abraços que eu queria dar
Das pessoas que carrego nas lembranças...
Dos sorrisos...do olhar...
Se eu pudesse, tiraria das lembranças...
E poderia abraçar,e te falar das
Saudades...saudades...
Que não quer passar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário