sábado, 14 de janeiro de 2017

Menino Peixinho...

Estavamos a conversar quando chegou tão lindo menino, veio pedindo licença, queria saber se podíamos ouví-lo um pouquinho...Tão gracioso no olhar...no falar...queria saber se poderíamos ajudá-lo comprando seu pano de prato...
1 custa 5 reais...mas 3 faço por 10 reais...
Tinhamos 11 reais e o entregamos e falamos que não precisavamos dos panos...ele olhou como quem dizia: Eu não estou pedindo dinheiro, estou vendendo meu produto, sou um emprendedor.
Falaram pra ele: Deixe de ser bobo, aceite o dinheiro e fique com os panos.
Ele respondeu de pronto: Eu não sou bobo, sou inteligente!
Ficamos sabendo sua data de nascimento: 03/03 Um pisciano.
Um Lindo Menino Pisciano...
Recebemos seus panos, o primeiro tinha o desenho de peixinhos...
E lá se foi nosso Menino Peixinho Empreendedor Inteligente...feliz...
Deixando uma grande lição ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário