terça-feira, 5 de julho de 2011

Já , julho?

É,ele já chegou.
Hora de avaliar o que ainda podemos fazer
Já passaram meio ano.
Vamos avaliar o que já fizemos
E planejarmos o que ainda podemos fazer.
Que frio...
As vezes é preciso buscarmos calma e sossego em nossa própria companhia.
E são nesses momentos de solidão e de avaliação que recordamos velhos sonhos...
E derepente voltamos a querer concretizá-los!
O que é bom e também ruim.
Os sonhos deveriam ser possíveis
E não ficar só no imaginável.
Hoje voltei a sonhar
Lá estava o meu desejo a me perturbar
Perturbar,isso mesmo
Eu deveria estar feliz
Porém ele nada me diz
Então fico aqui curtindo o que talvez nunca aconteça
Sonho, seria melhor que eu te esqueça!
Não me aborreça com sua ausência!
Eu preciso evitar sua presença.
Não adianta mesmo você aparecer
Nada vai me dizer...
Nada vai fazer...
Preciso mesmo te esquecer.
Não sabes a dor que me causa?
Não é culpa sua ,você nem sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário