quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Eu só queria dizer ao mundo:
Nunca deixem de Amar!
O Amor é tudo que nos da força para viver
Mesmo quando não acreditarem no Amor,ame mesmo assim
Nunca desista de Amar, mesmo quando quem tu amas não acredite em vc
Quanto mais vc ama.mais vc embeleza o mundo!
O Amor é tudo!
Amor é a paz que o mundo precisa
Amor Amigo!
Amor Irmão!
Amor União!
Amor ...
Mesmo que as vzs tudo pareça querer te fazer desacreditar...
Quando os sonhos, não se realizam
Mesmo que o amanhã não chegue...
Ame!
Ame hoje!
E diga :Eu Te Amo!!!
Seja sempre verdadeiro em suas palavras, em seus sentimentos...
Ame sem medo de ser julgado
Ame sempre!
Nunca deixe de dizer para as pessoas que estão no seu coração,
o quanto vc as ama...
Amo vcs meus filhos!!!
Amo vcs meus Pais!!!
Amo vcs meus irmãos, meus sobrinhos,meus afilhados,meus amigos...
Amo vc meus gatinhos,minha yuki...
Os pássaros que escuto a cada amanhecer...
Amo o Senhor Meu Pai!
Que o Amor seja a mais bela flõr no jardim de nossos corações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário