segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Procurando algo bom em mim

As vezes me pego surtando literalmente, me vejo desabar, mesmo que em  meus olhos ninguém possa enxergar.
É extremamente desagradavel sentir-se assim; pequeno, indefeso,carente...
Quando dentro de mim sei que existe alguém , "eu",sonhadora,romântica,carente...
E sou carente de várias formas , e quem não é?
E são esses  carentes de plantão, que tem dentro de sí um coração, sim coração,que esconde tantas emoções, pensamentos , situações...
E como poucos sabem o que se passam, alguns chegam a me rotular!
Pena sinto eu, de alguém que não sabe quem eu sou e se esforça em me entristecer
Triste eu não sou, nem serei!
Um dia eu floreuserei!!!Rsrsrsrsr
Poís , só eu , somente eu sei de mim.
Não preciso viver triste assim!!
Mas como morrí , não importa para desamados o que sou, quem sou ou quem serei.
Agradeço muito por essa morte
Que eu tenha uma melhor sorte
E quem me matou eu agradeço
Até nunca,boa sorte!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário