segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Juntinhos...

O coração acelerado...
A mente inquieta...
Tamanha aflição!
A espera de te ver !
O primeiro olhar, um sorriso,
Que jamais vou esquecer!
O abraço, o primeiro contato,
Seu cheiro, seu calor...
Me conter!

No caminho ,olhar ,rever
Me perguntando é verdade?
O coração não se continha
De tamanha felicidade!
Olhava , revia ,sorria
Não acreditava:
Era verdade!
Ele ali estava ,ao meu lado...

Na casinha,tão simplesinha,
Cada cantinho um encanto,
Cada minuto um encontro...
Dos olhares,
Das mãos,
De Amores,
Do seu e do meu coração...

Agradecida por esse encanto,
Será magia?
Será milagre?
Só sei que nunca ,nunca esquecerei...
Será loucura de amor?
Há razão na loucura?

No dia ,dedicado a São Valentim
Encontrei com vc finalmente...
Santo dos apaixonados...
Acho que esse encontro
Já estava marcado.
Eu e vc juntinhos,
Caminhando lado a lado...

Agora estou aqui na saudade...
Esperando uma outra oportunidade
Pra te rever,
Te esperando ,sonhando...
Rezando pro coração aguentar,
Tamanha separação.
Estás tão longe de mim,
Mas é seu meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário