quarta-feira, 8 de julho de 2015

Bagagem pesada...

Palavras do coração...
procuro,procuro sempre formas para sobreviver...
De me refazer...de me reconstruir...
Junto os cacos...
Mas não tenho conseguido um bom trabalho.
Estou cansada...
Magoada...
Hoje, eu preciso muito falar com alguém,
Não, não existe ninguém.
Estou doando tudo...
Esvaziando o armário...
Não quero deixar que tenham trabalho...
Quero deixar tudo arrumado.
Eu estou Vazia...
Nunca fui boa de decorar textos bonitos,
Nunca de decorar poemas de poetas famosos
Sou simplesmente eu...
Tão pó,tão pequena,tão fraca,tão ingenua...
Tão sonhadora,tão sozinha...
Tão menina...tão bobinha...
Neste mundo tão gigante,de gente grande, intrigante,
Não há lugar pra gente assim...
Como eu...
Amigo...que te detona,não é amigo.
Que te abandona no meio do perigo,não é amigo.
Hoje o que eu mais queria era um abraço...do meu amigo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário