segunda-feira, 27 de julho de 2015

Querido Amigo Antônio...

Não sei se posso chamá-lo de Amigo...
Você partiu sem se despedir de mim...
Gostaria muito de ter te pedido desculpas ,perdão...
Gostaria muito que tivésse-mos ficado pelo menos Amigos...
Confesso, que fiquei arrasada com sua ausência...
Era mais que um amigo pra mim...
Queria te dizer que sinto muito se o fiz sentir-sse pressionado,
Obrigado a cuidar de mim...
Não tenho como chegar até você a não ser assim, escrevendo,pensando...
Tenho encontrado no reiki uma forma de cuidar de mim...
Fui ao fundo do poço,fiquei na lama,e não havia quem pudesse me dar a mão...
Percebí como é estar só...
Eu só tinha duas opções;arrastar-me ou morrer...
Mesmo assim lembrava da frase que me fez te encontrar:
'' Quando tudo está perdido sempre existe um caminho,
Sempre existe uma Luz."
Encontrei a Luz do Reiki,e aprendí que só eu posso me curar...
Curar meu inconciente,meu conciente,minha vida...
Não recebí bem o seu:Cortar o mal pela raiz...
Até hoje não entendo...foi tão ruim assim nossa amizade?
certa vez você falou que eu seria obssecada por você...
De onde você tirou essa idéia?
Por eu ter falado que tinha lembranças bonitas de você?
Não tem problema,aprendí que cada um só dá o que tem...
Não podemos obrigar ninguém a Amar...
Amor pra mim é cuidar,
Amor é paz!
Amor é a raiz!
Ouví outro dia que Amor é complemento...putz...
Amor é o começo,o meio e o fim!
Amor as pessoas,aos animais,as plantas...
Amor a tudo!!!
Amo você meu Amigo!!!
Queria poder olhar nos seus olhos e poder te falar:
Antônio,eu te peço que me perdoe...
Eu te perdoo...
Eu te Amo...
Eu te agradeço...
Foi maravilhoso ter encontrado você um dia...
Foi maravilhoso ter compartilhado um pouco da sua vida comigo...
Foi maravilhoso ter tido sua companhia,ver seu sorriso,seu arquear de sobrancelha...
Espero que você esteja feliz...
Quando eu olho pro céu e vejo estrelas eu sempre penso em você...
Sempre esteja brilhando!!!
E quem sabe um dia ´possamos nos encontrar de novo...
Até lá...
Que Deus sempre esteja ao seu lado...
'As verdadeiras amizades são como as estrelas.
Não as vemos todas as horas
Mas sabemos que elas existem!"
Deus te abençõe hoje e sempre...

Namastê



Nenhum comentário:

Postar um comentário