sábado, 11 de julho de 2015

Uma carta para você Antônio...

O tempo sempre passa...
Queria te falar da minha saudade...
De quanta falta você me faz...
Lembro da sua voz...Há um mês atrás...
Já são 2 ...do seu inté...

Chorar não é vergonha quando as lágrimas traduzem a verdade,
O que sente o coração...
Queria poder chegar pertinho do seu coração e dizer baixinho:
Te amo...te amo...te amo...
Mesmo que você não me responde-se o que eu queria ouvir...

Queria te dizer que hoje minha cabeça entende...
Meu coração ainda não...
Que o amor quando é verdadeiro, a distancia vira só um detalhe...
Não me arrependo de ter te encontrado...
De ter te amado...
Ruim seria nunca amar...

Quero agradecer a Deus por ter te encontrado...
Somente agradecer...

Sei que preciso recomeçar...
Não posso voltar atrás e consertar os erros...
Mas posso pedir perdão a Deus...Se magoei,ferí sua alma,seu coração...
A sua simplicidade,a sua alegria,era tudo que eu mais queria...
Queria ver...saudades amigo...saudades de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário